Time

Rubro-Negro está no Norte do Paraná, onde encerra a preparação para as quartas de final

O Atlético Paranaense está mais uma vez no Norte do Paraná, onde desembarcou na noite desta sexta-feira (1º) para o início da disputa das quartas de final do Campeonato Estadual 2016. O jogo de ida, diante do LEC, começa às 16h deste domingo (3), no Estádio pela VGD [Vitorino Gonçalves Dias].
 
Vinte jogadores acompanham a delegação atleticana, que chegou por volta das 19h a Londrina. O grupo saiu de Curitiba no início da tarde, algumas horas depois de fazer no CAT do Caju o terceiro dos quatro períodos de treinos previstos antes de encarar o Tubarão. Seguiu de avião até Maringá, também no Norte Paranaense. De lá, foram mais 100 quilômetros de ônibus até a cidade do jogo deste fim de semana. Neste momento, a equipe está concentrada em um hotel no Centro. Na manhã deste sábado (2), faz em um clube da região o último treinamento antes do duelo.
 
Quarto colocado na primeira fase, o Furacão decide em casa a classificação para a semifinal da competição. O jogo de volta entre rubro-negros e alvicelestes será em Curitiba. A data e os horários ainda não foram definidos pela FPF [Federação Paranaense de Futebol]. Em caso de empate após as duas partidas, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O classificado enfrenta na semifinal, também em dois jogos, o vencedor dos confrontos entre Paraná Clube e Foz do Iguaçu.

 

Fique ligado!

A Rádio CAP transmite Londrina x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a AM 1430.

Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.

Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial