Time

Natural do Norte do Estado, Pablo terá apoio da família e dos amigos nas quartas de final

Neste domingo (3), o Atlético Paranaense entra em campo pelas quartas de final do Campeonato Estadual 2016. O adversário do Furacão é o LEC, às 16h, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias [VGD], no Norte do Estado. Região bem conhecida pelo atacante Pablo. O camisa 92 nasceu em Cambé, cidade localizada nas imediações de Londrina.
 
“Estou muito feliz por poder jogar em Londrina. Minha cidade, Cambé, é do lado. Minha família é toda de lá”, contou o jogador, em entrevista ao Site Oficial. “Todas as vezes em que fui para jogar, foi muito legal, por ter a torcida da família e amigos", acrescentou.
 
O jogador atleticano, que cresceu no Norte do Estado, tem boas lembranças de onde começou a história no futebol. “Eu tenho muitas lembranças boas em Londrina. Foi nesta região que tudo começou. A minha infância inteira eu joguei bola por aqui. Só guardo memórias boas”, destacou o camisa 92.
 
Pablo espera guardar mais uma boa recordação neste domingo (3), nas quartas de final do Estadual. “Eu sei que será difícil. Mas treinamos bem. Foi uma semana produtiva”, analisou. “Vamos chegar lá e fazer um bom jogo. Temos que ir para buscar a vitória. Não tem outro pensamento”, concluiu.

 

Fique ligado!

A Rádio CAP transmite Londrina x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a AM 1430.

Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.

Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial.