Time

Treino do Rubro-Negro em Londrina foi atração para garotos da região

Em campo, a disputa dos jogadores do Atlético Paranaense era grande. Afinal, o treino do Furacão realizado no CT do PSTC foi o último antes do primeiro desafio válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual. Fora das quatro linhas, a concorrência não foi diferente. A corrida foi para conseguir um melhor ângulo para ver de perto a movimentação do time atleticano, toda ela acompanhada com atenção por garotos das equipes de formação do próprio PSTC. Até mesmo os galhos das árvores que beiravam o gramado serviram como arquibancada para alguns [veja as imagens no topo da matéria].
 
Depois de uma hora e meia de treino, o público presente foi recompensado. Antes de seguirem para o ônibus no caminho de volta ao hotel, os atletas do Rubro-Negro pararam para dar autógrafos e posar para as fotos com os meninos. O volante Deivid e o atacante Pablo Felipe, que nasceram na região e que têm passagem pelas equipes de base do PSTC, foram requisitados. Os atacantes André Lima e Walter, além do zagueiro Paulo André e dos meias Marcos Guilherme e Nikão, também foram outros muito solicitados.
 
Vinte atletas estão no Norte do Estado. A partir das 16h deste domingo (3), o desafio deles será contra o Londrina, no Estádio VGD [Vitorino Gonçalves Dias], pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense.

Um novo encontro entre rubro-negros e alvicelestes será realizado no próximo fim de semana, em Curitiba. A data e os horários ainda não foram definidos pela FPF [Federação Paranaense de Futebol]. Em caso de igualdade após os dois encontros, a disputa da vaga vai para os pênaltis. O classificado enfrenta na semifinal, também em dois jogos, o vencedor dos confrontos entre Paraná Clube e Foz do Iguaçu.

 

Fique ligado!

A Rádio CAP transmite Londrina x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a AM 1430.

Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.

Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial.