Time

Rubro-Negro sai às 14h30 para o VGD; Veja a agenda do time em Londrina

As quartas de final do Campeonato Estadual começam daqui a pouco para o Atlético Paranaense. A equipe principal do Rubro-Negro sai logo mais, às 14h30, para o Estádio VGD [Vitorino Gonçalves Dias], onde enfrenta o Londrina, às 16h.
 
A delegação chegou na noite de sexta-feira (1º) em Londrina, onde fez ontem (2) pela manhã o último treino antes da partida de hoje à tarde. Os jogadores estão hospedados em um hotel no centro da cidade. O almoço de hoje (3) será servido daqui a pouco, às 12h30. Último compromisso da agenda de concentração, a preleção começa às 14h. É logo depois dela que a equipe segue para o estádio.
 
Às 14h45, todos já estarão nos vestiários do VGD. Às 15h, você confere em primeira mão, nas mídias sociais, a escalação oficial do time para o duelo. Às 15h20, tem início o trabalho de aquecimento.
 
O retorno aos treinos no CAT do Caju será na manhã de segunda-feira (5). O novo encontro entre atleticanos e londrinenses será realizado no próximo fim de semana, em Curitiba. Quem avançar enfrenta Paraná Clube ou Foz do Iguaçu na semifinal.

 

Fique ligado!

A Rádio CAP transmite Londrina x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a AM 1430.

Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho no jogo para contar tudo a você em tempo real.

Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial.