Time

Rubro-Negro retoma os treinamentos para o segundo duelo diante do Londrina

O grupo principal do Atlético Paranaense retornou, na manhã desta segunda-feira (4), aos treinamentos no CAT do Caju. Depois do empate em 1 a 1 com o LEC no Estádio VGD, neste domingo (3), o Furacão se prepara para o duelo de volta diante do Tubarão. Válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual 2016, o jogo está marcado para às 16h do próximo domingo (10), no estádio rubro-negro.

O treinamento de hoje (4) teve início às 8h50, com exercícios corretivos na academia. Em seguida, todos foram ao gramado, onde o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que atuaram durante a maior parte do confronto no Norte do Estado participaram de atividades de movimentação e posse de bola. O restante do grupo realizou um treino coletivo.

O expediente foi encerrado por volta das 11h15. Depois dele, os jogadores foram liberados. O Rubro-Negro retorna aos treinamentos, no CAT do Caju, na manhã de quarta-feira (6).

O classificado de Atlético Paranaense x Londrina enfrenta na semifinal, também em dois jogos, o vencedor de Paraná Clube x Foz do Iguaçu. No primeiro jogo, neste domingo (3), no Oeste do Estado, o time paranista venceu por 3 a 0. A outra semifinal será formada pelos ganhadores dos duelos entre Coritiba x Toledo e J. Malucelli x PSTC. 

Seja Sócio Furacão! Associe-se em www.sociofuracao.com!