Time

Boa atuação e gol “coroam” a recuperação do volante Jadson

Em outubro do ano passado, o volante Jadson sofreu uma fratura no tornozelo direito e precisou passar por uma cirurgia. Três meses se passaram até que o jogador voltasse aos trabalhos normais com a equipe atleticana. Em fevereiro deste ano, Jadson voltou a disputar uma partida oficial, diante do J. Malucelli, pelo Campeonato Estadual.
 
Titular no último domingo (3), diante do Londrina, o volante "coroou" a recuperação com um gol, marcado após passe de Pablo. “Fico feliz em marcar. Tenho trabalhado bastante para isso. Vim de uma cirurgia difícil, com um longo tempo parado sem poder ajudar meus companheiros. Mas pude voltar bem e 'coroar' esse momento com um gol”, disse Jadson, em entrevista ao Site Oficial
 
Nesta temporada, o volante atleticano atuou em seis jogos, quatro deles como titular. Com a sequência, Jadson acredita que pode evoluir mais. “É um trabalho forte para que eu possa ajudar ainda mais o grupo nas conquistas que temos almejado. Esses jogos são importantes para que eu tenha mais confiança e evolua”, acrescentou o camisa 39.
 
Para que Jadson e o Rubro-Negro avancem de fase no Campeonato Paranaense, a equipe precisa de uma vitória simples neste domingo (10), diante do Londrina. “Nosso time mostrou organização e que sabe o que quer dentro de campo. Temos que consertar os erros deste último jogo e trabalhar no que precisamos para estarmos fortes no domingo”, concluiu o volante rubro-negro.

O classificado de Atlético Paranaense x Londrina enfrenta na semifinal, também em dois jogos, o vencedor de Paraná Clube x Foz do Iguaçu. No primeiro jogo, no domingo (3), no Oeste do Estado, o time paranista venceu por 3 a 0. A outra semifinal será formada pelos ganhadores dos duelos entre Coritiba x Toledo e J. Malucelli x PSTC.

 
Seja Sócio Furacão! Associe-se em www.sociofuracao.com.