Sócio Furacão

Promo Sócio Furacão: Inscreva-se para as ações contra o Londrina; Sorteio é no sábado

Os Sócios Furacão já podem se inscrever, através do hotsite Promo Sócio Furacão, para as ações exclusivas que serão realizadas no jogo contra o Londrina. Válida pelas quartas de final do Campeonato Estadual 2016, a partida está marcada para às 16h do próximo domingo (10), no estádio atleticano [clique aqui e saiba como garantir o seu ingresso].

Entre as ações deste fim de semana, os associados do Rubro-Negro contam, novamente, com o "Convidado VIP Caixa". Os Sócios que forem correntistas da Caixa, patrocinadora do Atlético Paranaense, e que utilizem o banco para fazer a transação de pagamento da mensalidade podem concorrer a dois pares de ingressos [Sócio Furacão e acompanhante] para o Setor VIP.

No hotsite Promo Sócio Furacão, é possível conferir o regulamento completo desta e das demais ações. Para participar da "Camisa de Jogo" e "Cheguei Primeiro!", não é necessário se inscrever. Basta comparecer ao estádio.

As inscrições para as ações exclusivas no jogo contra o Londrina podem ser realizadas até às 12h de sábado (9). Os resultados serão divulgados, em seguida, no Site Oficial e nas mídias sociais do Rubro-Negro.

 

Clique aqui e acesse o hotsite Promo Sócio Furacão!