Time

Autor de três gols no confronto de 2014, Marcos Guilherme espera brilhar novamente contra o LEC

O meia Marcos Guilherme foi o destaque rubro-negro nas semifinais do Campeonato Estadual de 2014. No duelo entre Atlético Paranaense e Londrina daquele ano, quando o Furacão atuou com o time Sub-23, o jovem atleticano marcou três gols. No primeiro confronto, no Ecoestádio, Marcos Guilherme balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 1. Já na partida em Londrina, o meia foi o autor do único gol do Rubro-Negro.
 
Neste domingo (10), às 16h, o Atlético Paranaense volta a enfrentar o Londrina em um confronto decisivo. Após o empate em 1 a 1, no Norte do Estado, as duas equipes lutam por uma vaga na semifinal do Estadual 2016. Titular no jogo da semana passada, no Estádio VGD, Marcos Guilherme espera ajudar o Furacão mais uma vez com gols.
 
“Naquelas duas partidas, consegui jogar bem e fazer gols. Agora, é mais uma oportunidade de vencê-los e avançarmos de fase, em busca do nosso objetivo”, comentou. “Em 2014, fiz três gols, mas infelizmente não classificamos. Desta vez, espero que seja diferente para o Atlético”, relembrou.

Veja também:

> De olho no Londrina, Rubro-Negro fez os trabalhos desta quinta no estádio atleticano

Para garantir vaga na semifinal do Paranaense deste ano, o Rubro-Negro precisa de uma vitória simples diante do Londrina. Marcos Guilherme acredita que a aplicação demonstrada pela equipe nos treinamentos pode fazer a diferença no confronto. “Temos que nos impor e aproveitar o mando de campo. Pelo o que temos mostrado nos treinos, faremos um bom jogo”, afirmou. 

O meia, que já marcou 20 gols com a camisa atleticana, destaca ainda a força do Furacão quando atua em seus domínios. “A torcida sempre foi o nosso diferencial em casa. Quando eles jogam junto conosco, fica difícil para a equipe adversária. Então, eles serão muito importantes para nós neste domingo”, concluiu Marcos Guilherme.