Time

Paulo Autuori destaca controle e posicionamento da equipe em partida decisiva contra o Londrina

No próximo domingo (10), o Atlético Paranaense entra em campo para duelo decisivo pelas quartas de final do Campeonato Estadual. No estádio rubro-negro, os atleticanos enfrentam o Londrina, às 16h [clique aqui e confira como comprar o seu ingresso]. O primeiro confronto, no Norte do Estado, terminou empatado em 1 a 1.
 
Para Paulo Autuori, o Rubro-Negro buscará manter o controle do jogo desde o início do duelo. “Em nenhum momento, seja ganhando, perdendo ou empatando o jogo, podemos perder o controle do jogo. Para isso, o posicionamento é fundamental”, destacou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8).
 
O comandante atleticano também avaliou o resultado obtido no Norte do Estado. “O Atlético criou o suficiente para ganhar o jogo lá. Ganhar até com uma margem tranquila. Não concretizamos as oportunidades e sofremos com algo que não esperávamos”, afirmou.
 
O técnico Paulo Autuori também citou as possíveis participações de Walter e Vinícius no confronto decisivo. O atacante se recupera de uma lesão na coxa direita. “O Walter tem treinado gradativamente. Se estiver bem, contamos com ele para estar no grupo de jogadores que vão para o jogo”, destacou. “O Vinícius tem trabalhado bem, como todos estão. É um jogador que tem o seu forte no último passe e é muito importante. Hoje, está completamente identificado com aquilo que queremos”, concluiu.