Time

Técnico Paulo Autuori confirma Walter como titular na semifinal diante do Paraná Clube

O Atlético Paranaense terá ao menos uma mudança para a semifinal do Campeonato Estadual 2016, diante do Paraná Clube, às 16h20 deste sábado (16). Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), o técnico Paulo Autuori confirmou a presença de Walter no ataque rubro-negro.

"Não tem mistério nenhum. O Walter deverá começar o jogo, a não ser que aconteça alguma coisa", destacou o treinador rubro-negro, que também falou sobre a possibilidade do camisa 18 atuar ao lado de André Lima.

"Não vão jogar juntos neste jogo", afirmou. "De repente, no futuro, pode até ser uma coisa duradoura [jogarem juntos], porque sentimos que é possível. Mas neste momento não. Estou feliz da vida como técnico de ter dois jogadores como eles", acrescentou.

Na semifinal diante do Paraná Clube, o Atlético Paranaense decidirá a classificação fora de casa, na Vila Capanema. Ordem dos mandos de campo que não preocupa o técnico Paulo Autuori.

"Neste momento, não estou preocupado. Temos que trabalhar a equipe para ser competitiva. E o que mais me agradou no último jogo foi justamente isso", ressaltou.

O duelo de volta da semifinal do Campeonato Estadual está marcado para o dia 24 de abril, às 16h. O classificado encara, na decisão, o vencedor do confronto entre Coritiba e PSTC.