Time

Para Walter, Rubro-Negro chega à semifinal do Estadual em evolução

Depois de conquistar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense volta aos gramados neste sábado (16). Pela semifinal do Campeonato Estadual, o Furacão enfrenta o Paraná Clube, às 16h20. No duelo, marcado para o estádio atleticano, o Rubro-Negro deve contar com a presença do atacante Walter na equipe titular.

"Tenho que chegar bem e fazer um 'baita' jogo, para conseguirmos o mais importante, que é vencer”, disse o camisa 18, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15). “Se eu fizer um gol será melhor ainda. Muita gente fala que grandes jogadores aparecem nestes momentos. Espero que eu apareça”, acrescentou.

Para Walter, o Furacão chega ao confronto deste fim de semana em evolução. “Conhecemos o time deles e temos crescido bastante. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo amanhã [sábado]”, projetou o atacante, que aproveitou para destacar a atuação dos volantes que tem marcado gols. 

“O Jadson estava há um tempo sem jogar e hoje é um dos nossos principais jogadores. O Hernani entrou bem e fez gol. O Deivid tem aquela marcação ‘louca’. E o Otávio, sem palavras. É um dos melhores volantes do Brasil”, elogiou.

O duelo de volta da semifinal do Campeonato Estadual está marcado para o dia 24 de abril, às 16h. O classificado encara, na decisão, o vencedor do confronto entre Coritiba e PSTC.