Time

“Os jogadores têm demonstrado poder de reação e isto é o mais importante”, destaca Autuori


O Atlético Paranaense volta a entrar em campo para uma partida decisiva no próximo domingo (24). Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Estadual 2016, o Furacão enfrenta o Paraná Clube, às 16h, na Vila Capanema [clique aqui e confira as informações sobre ingressos].

Para o técnico Paulo Autuori, o grupo atleticano tem mostrado poder de reação. Característica que será importante para o duelo do fim de semana. "Os jogadores têm demonstrado poder de reação e isto é o mais importante", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22).

Depois de vencer o primeiro confronto por 2 a 1, o Rubro-Negro se classifica à decisão até com um empate neste domingo (24). Porém, Autuori destaca a necessidade da equipe atleticana entrar em campo com o objetivo da vitória.

"Temos a vantagem do primeiro jogo, que pode se tornar vantagem se jogarmos bem, com o objetivo de ganharmos o jogo. Pode se tornar uma desvantagem, se nos acomodarmos nela", ressaltou. "A proposta do jogo é entrar com o objetivo de fazer uma boa partida e ganhar, sabendo das dificuldades que o adversário vai nos colocar, como nos colocou no primeiro jogo", acrescentou.

O Atlético Paranaense realiza, neste sábado (23), a última atividade antes da semifinal. Treinamento que deve definir o time titular na Vila Capanema. "Estamos prontos para usar quem estiver em condições de ser usado e fazer uma boa partida. Não podemos perder a intensidade do jogo, de maneira nenhuma", concluiu.

 

Fique ligado!

Em parceria com a RB2, a Rádio CAP transmite Paraná Clube x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir a semifinal, basta acessar www.radiocap.com.br ou então sintonizar a frequência AM 1430.
 
Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho na partida para contar tudo a você em tempo real.