Time

Volante Jadson “esquece” vantagem e mira vitória para classificação à decisão do Estadual

No próximo domingo (24), o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Estadual. Em busca de uma vaga à final da competição, o Furacão entra em campo às 16h, na Vila Capanema, para encarar o Paraná Clube. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro confronto da semifinal, os atleticanos avançam à decisão até com um empate.
 
“Nós temos a obrigação de ganhar sempre, independentemente do adversário e da situação”, disse o volante Jadson, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (22). “Temos que ter a cabeça no lugar e a consciência de que não será fácil, pois o Paraná tem qualidade. Vamos procurar colocar o nosso trabalho em prática”, acrescentou.
 
Titular nas últimas partidas e opção para o duelo deste fim de semana, o jogador atleticano diz estar adaptado ao estilo de jogo do técnico Paulo Autuori. “Ele gosta que os volantes cheguem à frente e participem muito da fase de criação. Não temos tido dificuldades”, destacou.

Neste sábado (23), o Rubro-Negro vai ao gramado do CAT do Caju pela última vez antes da semifinal do Campeonato Paranaense. “Temos feito bons trabalhos de recuperação. Domingo, todos estarão 100%, com certeza”, concluiu.

 

Fique ligado!

Em parceria com a RB2, a Rádio CAP transmite Paraná Clube x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir a semifinal, basta acessar www.radiocap.com.br ou então sintonizar a frequência AM 1430.
 
Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho na partida para contar tudo a você em tempo real.