Time

Sidcley espera torcedor “em peso” e destaca foco para a decisão do Estadual

Neste domingo (1º), o Atlético Paranaense inicia a disputa do título do Campeonato Estadual 2016. No estádio atleticano, o Rubro-Negro tem pela frente o clássico Atletiba, às 16h. Os ingressos para o duelo seguem à venda [clique aqui e confira as informações].

Titular nos últimos jogos do Furacão, Sidcley é uma das opções do técnico Paulo Autuori para iniciar o primeiro jogo da final. “Todo jogador quer atuar em um clássico e comigo não é diferente. Estou tranquilo e com muita vontade para entrar em campo e ajudar a equipe a fazer um resultado positivo”, disse o camisa 8, em entrevista ao Site Oficial.

O jogador rubro-negro espera casa cheia nos primeiros 90 minutos de decisão. "Esperamos a torcida 'em peso' para nos apoiar nesta final. Eles podem ter certeza que vamos com muita vontade", destacou.

Depois do penúltimo treino antes do clássico, realizado nesta sexta-feira (29), o Rubro-Negro volta aos gramados do CAT do Caju na manhã deste sábado (30), para a última atividade antes da decisão.
 
“Todos estão focados e trabalhamos muito forte para este jogo. O Paulo [Autuori] tem conversado muito conosco e vamos bem preparados para este jogo”, concluiu Sidcley.