Time

Atlético Paranaense já retornou aos treinamentos para o segundo clássico da decisão

Em preparação para a partida de volta da final do Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense retornou aos treinamentos, no CAT do Caju, na tarde desta segunda-feira (2). No próximo domingo (8), o Rubro-Negro entra em campo, diante do Coritiba, para os últimos 90 minutos da decisão. O confronto está marcado para às 16h, no Estádio Couto Pereira.
 
Na tarde de hoje (2), o grupo atleticano foi dividido em dois grupos. Os jogadores que atuaram durante maior parte da vitória de ontem (1º) fizeram um trabalho regenerativo, na academia.

O restante do elenco disputou um jogo-treino contra o Figueirense. A atividade terminou com o placar de 2 a 0 para o Rubro-Negro.
 
Os gols do treinamento foram assinalados no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Giovanny aproveitou rebote da zaga adversária e fez 1 a 0. O segundo gol aconteceu aos 32 minutos, com Marcos Guilherme. O atacante aproveitou lançamento de Santos e tocou na saída do goleiro.
 
Depois do expediente desta segunda-feira (2), o elenco do Furacão foi liberado e retorna aos trabalhos na manhã de quarta-feira (4).

Após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, o Atlético Paranaense pode até perder por dois gols de diferença, no próximo domingo (8), para ficar com a taça do Estadual. Para o duelo, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o volante Hernani, expulso no clássico de ontem (1º).