Time

Aniversariante desta quarta, Otávio projeta partida decisiva: “Não tem nada decidido”

O volante Otávio tem motivos especiais para comemorar nesta semana. Além de estar novamente à disposição do técnico Paulo Autuori, o jogador atleticano completa 22 anos nesta quarta-feira (4). O atleta rubro-negro, que desfalcou a equipe na primeira partida da final contra o Coritiba, trabalha normalmente com o grupo de olho no jogo decisivo de domingo (8), no Couto Pereira, que vale o título do Campeonato Estadual.
 
“A equipe teve uma boa vitória no primeiro jogo e estou feliz pela atuação do nosso time. Agora, fico novamente à disposição para este importante confronto e espero ajudar. Sobre o meu aniversário, o melhor presente será uma vitória no Couto Pereira, para que possamos alcançar nosso objetivo”, afirmou.
 
Na vitória rubro-negra por 3 a 0, Otávio se juntou aos demais atleticanos e acompanhou a partida das arquibancadas do Caldeirão. “Queremos sempre participar dos momentos decisivos do Clube e gostaria de estar em campo no último jogo, até por ser uma final contra o nosso maior rival. Mas torci muito, vibrei e fiquei feliz com o que os meus companheiros puderam apresentar”, destacou.
 
Apesar da vitória nos primeiros 90 minutos da decisão, o volante atleticano mantém os pés no chão e prega seriedade no domingo (8). “Se eu voltar ao time, tenho que dar continuidade ao trabalho que a equipe fez no outro jogo. Temos que manter o foco e a concentração. Não tem nada decidido e sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Mas vamos lutar para sair com o título do Couto Pereira”, concluiu Otávio.