Time

Finalizações e trabalhos defensivos fizeram parte dos treinos desta quinta-feira

Mais três dias e o Campeonato Estadual terá um novo campeão. E para que seja o Atlético Paranaense, a equipe principal do Rubro-Negro segue com a agenda de treinos no CAT do Caju, de olho na decisão. Na manhã desta quinta-feira (5), os ensaios voltados às finalizações em gol e aos aspectos defensivos foram destaques na preparação atleticana para o desafio das 16h deste domingo (8), contra o Coritiba. Depois de vencer o rival por 3 a 0 no jogo de ida, o Furacão pode perder por até dois gols de diferença no Estádio Couto Pereira.
 
Em pouco mais de duas horas de movimentação, o time atleticano cumpriu hoje (5) a terceira das cinco sessões de treinos previstas até o Atletiba. Ontem (4), os jogos em campo reduzido foram enfatizados. Prática que também foi aprimorada nesta manhã, além das finalizações em gol e de um trabalho que abordou o posicionamento defensivo. O expediente contou ainda com treino de força na academia, além de exercícios de reação, com aceleração e desaceleração. A programação continua nesta sexta-feira (6) e sábado (7), a partir das 8h50 da manhã.
 
Recuperado de lesões na coxa e no joelho direito, o meio-campo Vinícius voltou a participar normalmente dos trabalhos com os demais companheiros. O zagueiro Thiago Heleno, que sofreu uma pancada no pé direito no último Atletiba, continua fora dos treinos com os demais. Mas o camisa 44 já faz exercícios leves à beira do campo. Além dele, o meio-campo João Pedro segue afastado para cumprir um trabalho de reforço muscular na região da coxa.
 
Para a última partida do Campeonato Estadual, o Rubro-Negro poderá contar novamente com o volante Otávio e com o atacante André Lima. Os dois voltam após cumprirem um jogo de suspensão. Já o volante Hernani será desfalque no Couto Pereira, após o cartão vermelho recebido no último domingo (1º).

 

Fique ligado!

A Rádio CAP RB2 transmite Coritiba x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir a decisão do Estadual, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a frequência AM 1430. Você pode ainda acompanhar a transmissão pelo aplicativo TuneIn, disponível para celulares com sistemas Android, iOS e Windows Phone.
 
Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho na final para contar tudo a você em tempo real.
 
Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial, e ver as fotos do jogo enquanto a bola rola. Assim que a partida termina, a cobertura continua aqui mesmo no Site Oficial do CAP e também na TV CAP.