Time

No CAT do Caju, Furacão já faz os últimos ajustes antes do Atletiba que decidirá o título

A semana de treinos da equipe principal do Atlético Paranaense contou, nesta sexta-feira (6), com a quarta das cinco sessões previstas antes do Rubro-Negro ir ao gramado para a segunda partida da decisão do Campeonato Estadual. No CAT do Caju, o Furacão já faz os últimos ajustes antes da partida das 16h deste domingo (8), quando encara o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Por ter vencido o Atletiba de ida por 3 a 0, os atleticanos ficam com a taça mesmo com uma derrota por até dois gols de diferença na casa do rival.
 
Destaques na quarta-feira (4), os jogos em campo reduzidos foram mais uma vez abordados hoje (6). As práticas desta manhã começaram às 9h, na academia, com exercícios de correção de movimento. Ao mesmo tempo, os goleiros já estavam no gramado para treinos específicos para a posição.

Já com todos no campo, os atletas foram submetidos à atividades articulares, com alongamentos e testes de reação. Cerca de 15 minutos depois, os jogos em espaço reduzido abriram os ensaios com bola. O treinamento contou ainda com situações de cinco jogadores contra dois. Terminou às 11h15.
 
Ausente até a atividade de ontem (5), o zagueiro Thiago Heleno foi a novidade do treino desta sexta (6). Recuperado de uma lesão no pé direito, o jogador participou normalmente dos exercícios com os demais. Companheiro de defesa do camisa 44 nas últimas quatro partidas do Furacão, o zagueiro Paulo André não treinou no campo com o resto do time. O camisa 13 ficou na academia, para trabalho individualizado. Além dele, o meio-campo João Pedro segue afastado para cumprir um trabalho de reforço muscular na região da coxa.
 
Para a última partida do Campeonato Paranaense de 2016, o Rubro-Negro poderá contar novamente com o volante Otávio e com o atacante André Lima. Os dois voltam após cumprirem um jogo de suspensão. Já o volante Hernani será desfalque no Couto Pereira, após o cartão vermelho recebido no último domingo (1º).

 

Fique ligado!

A Rádio CAP RB2 transmite Coritiba x Atlético Paranaense ao vivo pelas ondas do rádio e também pela Internet. Para conferir a decisão do Estadual, basta acessar a página da rádio aqui no Site Oficial ou então sintonizar a frequência AM 1430. Você pode ainda acompanhar a transmissão pelo aplicativo TuneIn, disponível para celulares com sistemas Android, iOS e Windows Phone.
 
Nas mídias sociais, a página oficial no Facebook e o @atleticopr no Twitter também estarão de olho na final para contar tudo a você em tempo real.
 
Com os veículos de comunicação oficiais do Atlético Paranaense, você tem sempre em primeira mão a escalação do time rubro-negro, entrevistas e matérias exclusivas. Também pode acompanhar os bastidores da equipe, com o Instagram oficial, e ver as fotos do jogo enquanto a bola rola. Assim que a partida termina, a cobertura continua aqui mesmo no Site Oficial do CAP e também na TV CAP.