Time

Torcedores rubro-negros de Cuiabá (MT) acompanharam o jogo na Arena Pantanal

O Atlético Paranaense voltou a atuar em Cuiabá (MT), nesta quarta-feira (11), após três anos. Oportunidade para os torcedores rubro-negros da região acompanharam o Rubro-Negro em campo. Pela segunda fase da Copa do Brasil 2016, o Furacão enfrentou o Dom Bosco (MT), na Arena Pantanal.

Um dos atleticanos que esteve nas arquibancadas neste meio de semana foi Valdir Krause. Curitibano, o professor mora em Cuiabá (MT) há mais de 30 anos. Mesmo assim, nunca deixou de acompanhar o Furacão. 

"Já assisti a alguns jogos em Vilhena, Rio de Janeiro e em Curitiba. Ano passado, vi o Sub-20 em Lucas do Rio Verde. É gostoso acompanhar. Estou feliz do Atlético jogar neste ano em Cuiabá", conta o professor. "Lemos as notícias e acompanhamos o que acontece. Estamos sempre por dentro", completa.

Neto de Valdir, Eduardo Magno Recheaki, de apenas oito anos, foi um dos pequenos torcedores atleticanos da região que entraram em campo com o Atlético Paranaense na Arena Pantanal.

"Foi a alegria de avô. Meu filho já entrou em outras ocasiões. Outros também, como a minha filha. Agora, é a vez do neto. Ver o menino em campo deixa o coração mais feliz", conclui Valdir Krause.

Skip to content