Time
Autor do primeiro gol atleticano, meia Vinícius comenta partida no Mato Grosso
O Atlético Paranaense enfrentou o Dom Bosco (MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, terminou empatada em 2 a 2. Quem teve oportunidade de atuar novamente como titular foi o meia Vinícius, que se recuperou de lesões na coxa e no tornozelo.
E foi do camisa 29 o primeiro gol atleticano em Cuiabá. Vinícius participou também do segundo gol rubro-negro, dando passe para André Lima marcar. Apesar de não conseguir a vitória, o meia comentou a vantagem adquirida pelo Furacão.
“Viemos aqui respeitando o adversário, mas para eliminar a partida de volta. Conseguimos o resultado, mas infelizmente em duas bolas eles fizeram os gols. Foram felizes e souberam aproveitar os contra-ataques. Com certeza jogando em casa será diferente e vamos conseguir a classificação”, disse.
Antes da partida de volta contra o Dom Bosco, o Furacão estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras. Pensamento que já está na cabeça dos jogadores após a partida de hoje. “Temos que mudar o foco, porque temos a estreia no Brasileirão. É um jogo importante contra o Palmeiras, em um campeonato longo e muito difícil”, analisa Vinícius.
O jogo acontece no Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (14), às 16h. “Chegamos com moral após a conquista do Campeonato Paranaense, mas é uma competição longa. O time que for mais constante terá vantagem. Temos condições de brigar lá em cima e lutar por uma vaga na Libertadores, que é um dos nossos objetivos”, finalizou o meia.