Clube
Boxeador treinado por Macaris do Livramento subirá ao ringue na China com hino do Furacão
O boxeador Felipe Pedroso, atleticano declarado, enfrentará o japonês Ryota Murata, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Felipe é treinador pelo também rubro-negro Macaris do Livramento. Para a luta, que acontece neste sábado (14) em Hong Kong, o boxeador subirá ao ringue com uma música especial: o hino do Atlético Paranaense.
Revelação do boxe brasileiro, Felipe Pedroso soma 13 vitórias (11 por nocaute) e 1 derrota. Em sua última luta, venceu por nocaute o argentino Lucas “El Chueco” Priori, no Estádio do Independiente, em Buenos Aires. Já seu adversário deste sábado (14) virou herói nacional no Japão após conquistar o ouro em Londres, derrotando o brasileiro Esquiva Falcão.
“Sei da minha responsabilidade, que é de trazer mais uma vitória para o nosso boxe brasileiro e também para o Atlético Paranaense, já que subirei ao ringue com o hino rubro-negro”, disse Felipe.
Macaris do Livramento está em Hong Kong com o lutador e exibe pelas ruas da cidade chinesa o manto rubro-negro. “O boxe do Paraná será visto por todo o mundo. O Felipe lutará contra um campeão olímpico e representará também o nosso amado Furacão. Temos orgulho de levar as cores do nosso time do coração por onde passamos”, afirma Macaris.