Time
Paulo Autuori avalia confronto diante do Dom Bosco (MT) e garante força máxima
O Atlético Paranaense estará em campo novamente nesta quarta-feira (18). Na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Furacão enfrenta o Dom Bosco (MT). O confronto acontece às 19h30, no Caldeirão atleticano [clique aqui e confira informações sobre ingressos]. Com o empate em 2 a 2 no primeiro jogo, quem vencer o duelo garante vaga na próxima etapa da competição. Empate em 0 a 0 ou 1 a 1 dão a vaga ao Rubro-Negro.
Na opinião do técnico Paulo Autuori, o adversário desta quarta-feira (18) atuará com uma forma bem definida. “Eles vêm com o objetivo de jogar no nosso erro novamente. Não tenho dúvidas disso e fazem muito bem. Cabe a nós terminarmos logo com qualquer chance do adversário, colocando uma atitude forte no jogo, pressionando e criando situações que nos permitam fazer os gols necessários para passar de fase”, avaliou, em entrevista coletiva nesta terça-feira (17).
No primeiro confronto diante do Dom Bosco, em Cuiabá (MT), o treinador poupou alguns jogadores. Desta vez, garante força máxima na partida. “O grupo é basicamente o mesmo que foi para o jogo do Brasileiro. Em termos de equipe, vamos analisar aquilo que queremos fazer. A confiança é grande em fazermos um bom jogo, passar desta fase da Copa do Brasil e depois voltar as atenções para o Brasileiro”, completou Autuori.
Após vencer o Campeonato Paranaense, o técnico atleticano quer que a equipe também brigue pelos títulos nas demais competições. “Eu quero que nós estejamos mobilizados em relação a essa competição e não tenho dúvidas que estaremos. Esta equipe reagiu muito bem em momentos ruins. Então, temos que buscar as vitórias e continuarmos nesse caminho”, concluiu.