Time
Após constatada fratura nos ossos do nariz, Cleberson aguarda exames para avaliar entorse no joelho
Ausente dos treinos desta quinta-feira (2) no CAT do Caju, o zagueiro Cleberson segue com a agenda de exames para avaliar o grau das lesões que sofreu na partida da última quarta-feira (1º), contra o Internacional.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, o jogador do Atlético Paranaense foi atingido pelo zagueiro Paulão, do time gaúcho. No lance, o atleticano recebeu uma joelhada no rosto. Desacordado, caiu e sofreu ainda uma entorse no joelho esquerdo. Contusões que devem deixá-lo afastado das próximas atividades com o restante do grupo.
O lance no Estádio Beira-Rio terminou com o gol do time da casa, que venceu a partida por 1 a 0. Substituído logo após o incidente, o camisa 4 foi levado ao hospital ainda em Porto Alegre (RS). Foi atendido no Hospital Mãe de Deus, onde fez as análises que apontaram fratura nos ossos do nariz. Incômodo que deve deixá-lo afastado dos gramados de quatro a seis semanas. De volta a Curitiba, realizou hoje (2) os primeiros exames para avaliar o grau da lesão no joelho. O resultado deve sair nesta sexta-feira (3).
Com 23 anos de idade, Cleberson disputa a quinta temporada como profissional do Furacão. Formado no CAT do Caju, estreou em 2012. Desde então, disputou 111 jogos com a camisa atleticana. Do atual elenco, é o quarto jogador que mais atuou pelo time. Com 11 gols na carreira, também é o quarto do elenco em número de gols pelo Rubro-Negro.