Time
De virada, Atlético Paranaense vence o São Paulo no Morumbi
Neste sábado (11) ,o Atlético Paranaense entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasilerio. No Estádio do Morumbi, o Furacão venceu o São Paulo por 2 a 1. Os gols atleticanos foram assinalados pelos volantes Otávio e Hernani. Com a vitória, o Furacão foi a 10 pontos.
Os atleticanos voltam aos gramados na próxima quarta-feira (15), às 19h30, para enfrentar a Ponte Preta, no Moises Lucarelli, em Campinas (SP). O duelo é válido pela oitava rodada.
O jogo
O confronto entre São Paulo e Atlético Paranaense começou com perigo do rival aos dois minutos. Os paulistas cobraram uma falta no travessão.
Aos 16 minutos, foi a vez do Furacão chegar ao ataque. Weverton fez lançamento para Marcos Guilherme, que avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou para a defesa do goleiro adversário.
Aos 21', o Furacão teve cobrança de falta de Ewandro, que cruzou para Wanderson cabecear com perigo.
Aos 40 minutos, o São Paulo abriu o marcador com Maicon, que aproveitou cruzamento de escanteio e marcou de cabeça.
Na volta para o segundo tempo, o Rubro-Negro buscou trabalhar a bola para chegar o empate. Aos 16 minutos, Pablo lançou para Walter, que dominou na grande área e chutou para Denis espalmar para escanteio.
Com 20 minutos, o Atlético Paranaense igualou o marcador. Léo fez jogada na linha de fundo e tocou para trás. Otávio dominou e tocou no canto. 1 a 1!
Aos 42', o Rubro-Negro virou. Nikão cobrou escanteio e Hernani desviou de cabeça para fazer 2 a 1 e garantir a vitória.
Ficha técnica: São Paulo 1×2 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro: Sétima rodada
Data: 11/06/2016 [sábado]
Horário: 21h
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS, FIFA)
Auxiliares: Alexandre Pruinelli Kleiniche (RS, CBF-1) e Lucio Beiersdorf Flor (RS, CBF-1)
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP, CBF-2)
Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno, Sidcley; Otávio e Deivid; Pablo, Marcos Guilherme (Walter, aos 10’ do 2ºT) e Ewandro (Nikão, intervalo); André Lima (Hernani, aos 27’ do 2ºT).
Técnico: Paulo Autuori
Gols: Otávio, aos 20’ do 2ºT e Hernani, aos 42’ do 2ºT.
Cartões Amarelos: Otávio e Sidcley.
São Paulo: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt e Thiago Mendes Mendes; Kelvin (Luiz Araújo, aos 27’ do 2ºT), Ytalo (Lucas Fernandes, aos 26’ do 2ºT) e Centurion; Kardec.
Técnico: Edgardo Bauza
Gol: Maicon, aos 40’ do 1ºT.
Cartão Amarelo: Bruno.
Público total: 12.389 pessoas
Renda: R$ 383.237,00