Time
Zagueiro Paulo André marcou o primeiro gol no retorno ao Rubro-Negro
Recuperado de lesão, o zagueiro Paulo André foi a novidade na equipe titular do Atlético Paranaense diante da Ponte Preta, na noite desta quarta-feira (15). E no duelo disputado no Estádio Moisés Lucarelli, o camisa 13 do Furacão balançou as redes pela primeira vez nesta nova passagem pelo Clube.
Foi o nono gol do defensor pelo Furacão. No total, ele acumula 76 partidas pelo Rubro-Negro, com 39 vitórias e 13 empates.
"Eu me prontifiquei a ajudar [contra a Ponte Preta]. Fizemos o que achamos que era melhor, em condições de segurança", disse Paulo André, em entrevista coletiva após o duelo em Campinas (SP). "Quando a gente se sacrifica assim, queremos vencer, fazer valer a pena. Mas já passou", acrescentou.
O defensor também analisou o resultado diante do clube paulista. "Foram erros fundamentais. Era um jogo, na pior das hipóteses, para empate", avaliou. "Sair daqui com a derrota é muito ruim, porque viemos para vencer", completou.
O Rubro-Negro volta aos gramados no próximo sábado (18). O adversário será o Santos, às 18h, em Curitiba. "Sem dúvidas, é um jogo difícil", destacou Paulo André. "Temos que ganhar para não nos aproximarmos de novo da zona lá de baixo", concluiu.