Time

Atlético Paranaense empata com a Chapecoense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (21), o Atlético Paranaense entrou em campo pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. No estádio atleticano, o Rubro-Negro empatou com a Chapecoense em 0 a 0.

O confronto de volta está marcado para a próxima quarta-feira (27), às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

O jogo

A partida começou equilibrada, mas sem muitos lances de perigo. Aos 22 minutos, Hernani arriscou de fora da área e a bola passou por cima do gol adversário. Dez minutos, depois Léo fez bom cruzamento para Walter, que bateu de primeira para quase abrir o marcador.

Aos 38 minutos, Hernani novamente experimentou de fora da área em direção ao gol e o goleiro catarinense espalmou para fora. No minuto seguinte, foi a vez de Vinícius arriscar, mas sem sucesso. 

Na etapa complementar, o Rubro-Negro foi em busca da vitória e, aos sete minutos, Sidcley avançou pelo meio-campo e chutou no canto. Aos 13 minutos, foi a vez de Weverton aparecer no jogo e fazer boa defesa.

Já nos acréscimos o atacante Walter teve a última chance da partida. De fora da área o camisa 18 chutou cruzado, mas para fora.

Ficha técnica: Atlético Paranaense 0x0 Chapecoense

Copa do Brasil: Terceira fase – Jogo de Ida

Data: 21/07/2016 [quinta-feira]

Horário: 21h

Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha [RJ, CBF-2]

Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises [RJ, MAST] e Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva [RJ, ASP-FIFA]

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Pablo (Giovanny, aos 27’ do 2º T), Vinícius (Giovanny, aos 34’ do 2ºT) e Juninho (Nikão, aos 10’ do 2ºT; André Lima, aos 21’ do 2ºT); Walter.

Técnico: Paulo Autuori

Cartão amarelo: Léo. 

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Rafael Lima, Willian Thiego e Sergio Manoel; Josimar, Gil, Matheus Biteco e Lucas Gomes (Kempes, aos 32’ do 2ºT); Martinuccio (Hyoran, aos 7’ do 2ºT) e Bruno Rangel (Ananias, aos 32’ do 2ºT).

Técnico: Caio Júnior

Público pagante: 22.181 pessoas            

Público total: 24.377 pessoas

Renda: R$ 479.740,00

Skip to content