Time
Autor do gol atleticano contra o Fluminense ano passado, Sidcley espera por um final feliz em 2016
Com o mesmo enredo, mas com um final feliz. Assim o lateral-esquerdo Sidcley espera reencontrar o Fluminense, pouco mais de um ano depois de ter feito sobre o adversário o primeiro gol dele com a camisa do Atlético Paranaense. A equipe principal do Rubro-Negro encara o Tricolor carioca às 16h deste domingo (24), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos seguem à disposição do torcedor.
“Foi um momento muito especial para mim, meu primeiro gol como profissional aqui no Atlético Paranaense”, conta Sidcley. “Entrei no decorrer da partida, para jogar mais avançado. Algo que ninguém esperava naquele momento. Então, em uma bola cruzada pelo Walter, cheguei até a segunda trave para fazer o gol de cabeça”, relembra.
O tento anotado aos 24 minutos do segundo tempo ajudou os atleticanos a igualarem o placar daquele duelo, válido pela 13ª rodada do Brasileiro 2015. Após pressionarem o rival, por pouco os rubro-negros não conseguiram a virada. Mas a vitória ficou com os visitantes.
“Acredito que todo jogo é diferente”, resume o camisa 8. “Hoje, por exemplo, já venho na minha segunda temporada consecutiva aqui no Clube, dois anos em que estou em um ritmo bom. A isso, agradeço muito ao técnico Paulo Autuori, que sempre conversa comigo e me orienta bastante. Para esse jogo, vamos ver primeiramente como eles [Fluminense] vão se portar. Mas acho que se fizermos um bom trabalho podemos sair com a vitória aqui dentro de casa desta vez. E quanto a voltar a fazer um gol, é claro que todo jogador sonha com isso. Então, se aparecer a oportunidade, espero ter a tranqüilidade para concluir da mesma maneira que foi daquela vez”, encerra.