Time

Agora com o Rubro-Negro, Pablo pode reencontrar um dos seus estádios favoritos

Pablo e Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Um reencontro que pode ocorrer na quarta-feira (7), quando o Atlético Paranaense enfrenta o Figueirense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desafio será às 16h, na praça esportiva. Palco no qual o atacante de 24 anos de idade anotou nove dos 26 gols que tem na carreira. Também venceu mais de 65% das partidas que disputou. Como não poderia ser diferente, o estádio do bairro do Estreito, na zona oeste da capital de Santa Catarina, está entre os favoritos do atleticano.

“Gosto muito de jogar lá”, afirma o atacante, que atuou no local em 23 oportunidades entre 2012 e 2014, todas elas quando ainda defendia o adversário do próximo meio de semana. “Estou muito feliz de ter a oportunidade de voltar a este estádio. Espero fazer gols lá de novo”, continua o atleta rubro-negro.

Com os catarinenses, Pablo conquistou 71% dos pontos disputados no local. Dos nove tentos que anotou no Orlando Scarpelli, quatro saíram em jogos válidos pelo Brasileirão.

No próximo meio de semana, o atacante espera ajudar o Rubro-Negro [oitavo colocado, com 33 pontos ganhos] a subir ainda mais na classificação. Depois de ficar afastado do time devido a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, voltou ao time na última segunda-feira (29). Retorno que colaborou para o Furacão vencer o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Atlético Paranaense.

“É sempre muito difícil para os adversários enfrentar o Figueirense lá", analisa o camisa 92. “Por isso, acredito que será um jogo duro, mas penso que a nossa receita tem que ser impor o nosso ritmo. Assim, as coisas podem acontecer naturalmente em favor do nosso time. Fico muito feliz por estar de volta após passar esse tempo com essa lesão. Espero agora ajudar a nossa equipe da melhor maneira possível, como estava ajudando antes. Temos que encarar esse jogo com muita responsabilidade e com muito respeito. Se fizermos isso, creio que temos tudo para trazer os três pontos para Curitiba”, analisa.

Skip to content