Ligga Arena
Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense recebeu o CWBurguer Fest, primeiro evento do Quadra Gastrô
O Estádio Atlético Paranaense comprova a cada grande evento sua função multiuso. No último sábado (3), o local recebeu o histórico jogo de vôlei do "Desafio de Ouro", entre Brasil e Portugal. Além disso, a estrutura rubro-negra foi palco do primeiro evento Quadra Gastrô, que levou ao Setor 9 do estádio a edição da Batalha CWBurguer Fest.
No sábado (3) e no domingo (4), o espaço recebeu uma competição entre 13 food trucks e 13 hamburguerias, acompanhada por chopes artesanais e mais de 60 expositores de acessórios, decoração e vestuário. O evento contou ainda com apresentações culturais.
“Trabalhamos com estes objetivos desde 1996 e o Atlético vai buscando sempre, com seus projetos novos, lidar com aquilo que é o grande potencial do Clube, seu público”, disse o arquiteto Luiz Volpato, diretor de Projetos do Atlético Paranaense. “Surgiu a oportunidade de criar uma estrutura temporária no local que abrigará a futura areninha. O projeto do Clube tem muitas folhas e isso aqui é mais uma pequena etapa dele”, completou.
O Setor 9, que está localizado na área superior do estacionamento da Rua Brasilio Itiberê, esquina com a Rua Buenos Aires, foi projetado e construído pelo Clube Atlético Paranaense em parceria com o Grupo Brain, que também será o locatário e responsável pela administração dos eventos no local.
Para Caio Palmieri Mantovani, gestor de projetos do Grupo Brain, a experiência no novo espaço foi aprovada e outros eventos movimentarão o local. “Foi um evento muito legal. A ideia sempre foi reunir a família curitibana e temos uma expectativa desse evento acontecer até o final do ano. Queremos que ele cresça e estaremos sempre melhorando”, afirmou.
O atleticano Thiago Ribeiro, que esteve no CWBurguer Fest, elogiou a nova estrutura do Rubro-Negro. “Muito legal, uma iniciativa bacana. O pessoal traz a família e a marca do Atlético vai sendo passada para várias pessoas. Vamos ultrapassando os limites do futebol e isso é importante. É uma iniciativa para valorizar cada vez mais a marca do Clube”, completou.