Time

Sequência de trabalho é o caminho para seguir na busca pelo G4, avalia Paulo André

Capitão do Atlético Paranaense em Santa Catarina, o zagueiro Paulo André avaliou o desempenho do time em entrevista coletiva após a partida desta quarta-feira (7), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Agora à tarde, o Furacão foi superado por 1 a 0 pelo Figueirense, em encontro válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Retomar o caminho das vitórias trabalhando e vencendo é o objetivo do elenco, que busca um lugar no G4 da competição. "Sabemos que fizemos um jogo ruim. Temos consciência disso. Mas acho que ainda não é hora para se desesperar e achar que tudo está perdido", avalia o jogador, um dos mais experientes da equipe, com 33 anos de idade e dez participações em Campeonatos Brasileiros no currículo.
"Vamos retomar nosso caminho trabalhando e vencendo dentro de casa", planeja o camisa 13. O próximo desafio do Rubro-Negro pelo torneio será no domingo (11), às 16h, no Estádio Atlético Paranaense, contra o Internacional.
"Precisamos retomar nosso padrão normal [de jogo], que é um padrão muito bom. Fomos campeões paranaenses, vice-campeões da Copa da Primeira Liga. Fizemos um ótimo primeiro turno [do Campeonato Brasileiro]. A torcida é uma parceira do clube. Temos que ter uma comunhão, nos fecharmos e nos apoiarmos. Até dezembro, temos que ser um só e trabalhar em conjunto. Temos mais 15 partidas para chegar lá [G4]", encerra.
Skip to content