Time

Paulo Autuori projeta duelo contra a Ponte Preta e garante estreia de Lucho González

O Atlético Paranaense volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), o Furacão recebe a Ponte Preta. O duelo, válido pela 27ª rodada da competição, será realizado às 11h, no estádio atleticano [clique aqui e saiba como garantir o seu ingresso].

Para o confronto, o técnico Paulo Autuori confirmou a estreia do meia Lucho González. O jogador de 35 anos chegou ao Clube na semana passada. “O Lucho [González] deve estrear sim. Ontem [quinta-feira] treinou e treinou bem. Estamos diariamente conversando. Acho que está pronto. Não nas suas melhores condições, porque isso seria impossível. Mas, pela experiência, vai saber minimizar isso”, avaliou o comandante rubro-negro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (23).

Atlético Paranaense e Ponte Preta somam a mesma pontuação no Brasileirão: 39. O Furacão leva vantagem nos critérios de desempate. Por este equilíbrio, Autuori espera uma partida disputada. “A Ponte é uma equipe com jogadores experientes. Tem feito uma ótima campanha, junto com o Eduardo Baptista, que é um grande técnico da nova geração. E tem tudo para ser um bom jogo, embora as duas equipes venham de partidas muito competitivas no meio de semana”, destacou.

O Rubro-Negro defende, no domingo (25), a melhor campanha como mandante neste Brasileirão. São dez vitórias, dois empates e apenas uma derrota. “Sabemos que, se mantivermos o nível de rendimento dentro de casa e aumentarmos fora de casa, vamos fazer um segundo turno melhor, para estarmos na briga pelo G4”, afirmou Autuori.

Com 12 rodadas para o término da competição, seis pontos separam o Atlético Paranaense do Santos, atual quarto colocado. “Nosso objetivo é estar o mais próximo possível do G4 em termos pontuais. Pelas perspectivas que falamos, de trabalhar um pouco mais e com a volta de alguns jogadores, nos dá ânimo de melhorar nosso jogo e ter maior possibilidade de vitória”, concluiu o técnico Paulo Autuori.

 
 

Skip to content