Time

Bruno Pivetti analisou atuação atleticana no clássico e vitória na Vila Capanema

Por problemas particulares, o técnico Paulo Autuori embarcou para o Rio de Janeiro assim que terminou o clássico deste domingo (16), diante do Coritiba. Após a vitória rubro-negra por 2 a 0, o auxiliar técnico Bruno Pivetti participou da entrevista coletiva e analisou o resultado atleticano.
“Sabíamos que o Coritiba viria com muita intesidade, até porque teve um dia a mais de recuperação. Mas no início do jogo controlamos o ímpeto ofensivo deles e tivemos o controle com e sem a bola”, avalia. “Foi um jogo seguro e cirúrgico. Temos um sistema defensivo que está funcionando bem e isso também foi importante”, completou Pivetti.
Bruno Pivetti fez questão de ressaltar a importância dos torcedores no duelo na Vila Capanema. “Estendo a mensagem do Paulo (Autuori), de toda a comissão técnica e dos jogadores, agradecendo a festa que a torcida fez. Isso mostra o quão forte somos com o apoio da torcida. Com eles ao nosso lado, podemos muito no campeonato”, destaca.
 
Com a vitória, o Furacão chegou aos 48 pontos e se manteve na luta por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. “Nós sabemos que o clássico é um jogo importante. Essa nossa participação no jogo de hoje nos dá moral. Estamos orgulhosos com os jogadores que conseguiram reagir e essa tem sido a tônica do campeonato inteiro. Vamos assim até o final para conseguir a vaga na Libertadores”, completou Bruno Pivetti.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o América Mineiro, em Belo Horizonte. “Temos que encarar como mais um jogo importante. Vamos exercer o máximo de intensidade e tentar até o fim sair com o resultado positivo. Para nós, o próximo jogo é sempre mais importante e decisivo”, finalizou o auxiliar técnico atleticano.
Skip to content