Time

Copa SP: Rubro-Negro empata com o União Rondonópolis na segunda rodada da competição

Indaiatuba (SP) – Após vencer, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético Paranaense voltou a campo pela competição na tarde desta quinta-feira (5). O Rubro-Negro enfrentou o União Rondonópolis (MT) e empatou em 0 a 0. 
Pela última rodada da primeira fase, o Furacão enfrentará o Primavera (SP), equipe de Indaiatuba. Vitória ou empate colocam a equipe Sub-19 atleticana na próxima fase. Se vencer, garante classificação em primeiro lugar. Com empate, fica na segunda colocação.
O jogo
O Rubro-Negro começou melhor e criou a primeira chance, logo aos cinco minutos de jogo. Murillo recebeu na área e chutou por cima da meta adversária. Aos 17 minutos, o Atlético chegou com perigo novamente. Julian cruzou rasteiro e Murillo finalizou para a defesa do goleiro do União Rondonópolis. 
O panorama da partida durante o primeiro tempo foi mais favorável ao Atlético, porém o duelo foi para o intervalo empatado em 0 a 0.
Na segunda etapa, a primeira chance atleticana veio aos três minutos. Murillo recebeu passe de Vitor Naum, passou da marcação e bateu para a defesa do goleiro. Seis minutos depois, o União Rondonópolis finalizou bem, de fora da área, e Caio fez grande defesa. 
Aos 36 minutos, o Rubro-Negro assustou. Matheus Anjos cobrou escanteio na segunda trave e Daniel cabeceou com perigo, mas o jogo terminou 0 a 0.

 
Ficha técnica: União Rondonópolis (MT) 0x0 Atlético Paranaense
Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017: Segunda rodada – Grupo 15
Data: 05/01/2016 [quinta-feira]
Horário: 16h [horário de Brasília]
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP) 
Árbitro: Robson Silva Santos
Auxiliares: Leonardo Jose Rodolfo Brandini e Denis Antonio Mistrelo

 
Atlético Paranaense: Caio; Marcos Moser (Alexsander), Daniel, Jacy e Renzo (Igor); Riuler e Juan (Estefano); Matheus Anjos, Julian (Alysson) e Marcelo (Vitor Naum); Murillo Magno.
Técnico: Gustavo Silva.
Cartão amarelo: Vitor Naum
União Rondonopólis (MT): Douglas; Willian Santiago, Murilo Soares, Leo Correa e Lucas Mendonça; Kauan, Marcelo Vidal, Edson Carvalho e Vinicius; Ricardo e Rodrigo Ferreira.
Técnico: Izasé Camilo
Skip to content