Time
Estreante, Jonathan destaca pontos positivos do amistoso para duelo diante do Millonarios
O Atlético Paranaense entrou em campo pela primeira vez no ano na noite desta quarta-feira (25). Em teste para a Conmebol Libertadores Bridgestone, o Rubro-Negro disputou amistoso diante do Peñarol, do Uruguai, no estádio atleticano. A partida terminou empatada em 0 a 0.
Estreante nesta noite, o lateral-direito Jonathan ressaltou a importância do confronto para a estreia na competição continental, contra o Millonarios, da Colômbia. O duelo acontece em 1º de fevereiro [quarta-feira], às 21h45, em Curitiba.
"Foi muito bom poder participar deste clima do torneio [Conmebol Libertadores Bridgestone]. É só o nome que se dá para este jogo, de amistoso. Sabemos que quando jogamos com equipes estrangeiras, principalmente se tratando de argentinos e uruguaios, é um jogo muito ‘pegado’", disse, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa.
Jonathan projetou o adversário que o Furacão deve encontrar no próximo meio de semana. "Será um jogo muito disputado. E deu para ter noção [contra o Peñarol] de como disputar", afirmou.
"Com mais uma semana que temos, podemos chegar ao nosso melhor para disputar esta partida", continuou o camisa 2. "Temos alguns jogadores para voltar, por lesão ou por terem treinado menos. Sabemos que o grupo é forte", acrescentou.
Para o duelo diante do Millonarios e o restante da temporada, Jonathan terá a concorrência de Léo na lateral. O reforço atleticano comentou a disputa.
"Tenho certeza que será uma disputa ‘sadia’ com o Léo", destacou. "Tenho procurado entender como o Nikão gosta de receber a bola. É no dia a dia que acertamos estas coisas", concluiu.