Time

Jogador do elenco mais experiente no torneio continental, Lucho destaca pontos para boa estreia

Falta pouco para a estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone. Nesta quarta-feira (1º), o Rubro-Negro disputa o primeiro compromisso no torneio continental, pela segunda fase da competição. O adversário será o Millonarios, da Colômbia, às 21h45 [horário de Brasília], no estádio atleticano [clique aqui e saiba como garantir a sua entrada].

Para os primeiros 90 minutos em busca da vaga na terceira fase, o Furacão conta com atletas experientes na Conmebol Libertadores Bridgestone. O jogador com mais “bagagem” é o meia Lucho González. O camisa 3 tem no currículo cinco edições do torneio, além de uma conquista.

“Eu me sinto muito motivado. É a maior competição sul-americana e a motivação é muito grande. Sabemos que serão dois jogos contra uma equipe que joga bem. Estamos preparados e esperamos conseguir um bom resultado. Minha ambição é muito grande para ir o mais longe possível”, disse Lucho González, em entrevista coletiva nesta terça-feira (31), no estádio rubro-negro.

O jogador atleticano revela os caminhos para uma boa apresentação na estreia. “Temos consciência de será um jogo importante, que não se define amanhã [quarta-feira]. O grupo tem jogadores com experiência, que disputaram a Libertadores. Então, temos que estar concentrados, sabendo o que temos que fazer para conseguir um bom resultado”, destacou o camisa 3, que deve cumprir um papel diferente em campo nesta temporada.
 
“Quando cheguei [ao Clube, na temporada passada] e falei com o Paulo, minha vontade de jogar era muito grande. Ele pediu para que eu fizesse uma posição que joguei várias vezes. Mas agora é uma posição onde me sinto mais confortável e mais à vontade. Tenho a expectativa de continuar ajudando o time dentro e fora de campo, na posição em que o Paulo precisar. Quero ajudar no que for preciso”, concluiu.

Skip to content