Time
Pablo destaca adaptação em Bogotá e aposta em jogo coletivo para conquistar a classificação
Bogotá, Colômbia – Na Colômbia desde o último domingo (5), o Atlético Paranaense se prepara para duelo decisivo pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Nesta quarta-feira (8), o Furacão encara o Millonarios, às 21h45 [horário de Brasília], em Bogotá, pela partida de volta da segunda fase da competição.
O Rubro-Negro entra no gramado do Estádio El Campín com vantagem. No primeiro encontro entre as duas equipes, os atleticanos venceram por 1 a 0.
Para o atacante Pablo, a adaptação às adversidades será fundamental para a conquista da classificação neste meio de semana. “Foi um jogo muito difícil [ida], mas fizemos o resultado e trouxemos um pouco de vantagem para a Colômbia. Sabemos da qualidade da equipe deles e temos nos adaptado com a altitude. Este tempo aqui em Bogotá nos ajudará muito para desempenhar um bom jogo”, destacou.
Na partida diante do Millonarios, em Curitiba, Pablo sofreu o pênalti que resultou no gol da vitória. Em Bogotá, o atacante espera ser fundamental mais uma vez.
Veja também:
> Experiente na altitude, Jonathan está próximo dos 40 jogos pela Conmebol Libertadores Bridgestone
“Quero continuar ajudando da melhor maneira possível, na hora de defender e quem sabe com gols e assistências. Sabemos da importância que é passar dessas primeiras fases e entrar na fase de grupos”, completou.
Artilheiro do Atlético Paranaense no Brasileirão 2016, com nove gols marcados, Pablo foca no sucesso coletivo. “O gol tem que vir naturalmente. Não tenho preocupação quanto a isso. O importante é o time seguir vencendo, independentemente de quem marcar. Estamos muito concentrados para fazer as coisas como o Paulo [Autuori] tem pedido e preparados para desempenhar um bom papel”, concluiu Pablo.