Time
Para Otávio, triunfo sobre o Millonarios serve como exemplo em duelo contra o Deportivo Capiatá
Nesta quarta-feira (15), às 21h45 [horário de Brasília], o Atlético Paranaense inicia a última etapa por uma vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Pelo duelo de ida da terceira fase da competição continental, o Rubro-Negro enfrenta o Deportivo Capiatá, do Paraguai, no estádio atleticano.
Assim como no confronto diante do Millonarios, a primeira partida será com mando de campo do Furacão. Para o volante Otávio, o triunfo sobre os colombianos serve como exemplo para o jogo deste meio de semana.
“Dentro de casa, é importantíssimo vencer sem tomar gols. Sabemos das dificuldades dos jogos do torneio. Então, é importante fazermos um bom resultado em casa”, avaliou, em entrevista ao Site Oficial. “No jogo de volta, se tivermos vantagem, podemos jogar mais tranquilos”, completou o volante. O segundo duelo acontece no dia 22 de fevereiro, em Capiatá, na Grande Assunção.
Nas duas primeiras fases da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Deportivo Capiatá eliminou o Deportivo Táchira [Venezuela] e o Universitario [Peru]. “Todas as equipes são qualificadas e não chegaram até aqui por acaso”, analisou Otávio.
Titular nas duas partidas do Furacão no torneio, o volante Otávio vê a equipe ainda mais forte para dos desafios diante do Deportivo Capiatá. “Sabíamos da qualidade do Millonarios. Passamos e estamos mais fortes”, afirmou. “Eles virão para dar trabalho, em busca da classificação. Mas estamos preparados, evoluindo a cada dia. Com mais tempo de trabalho, podemos fazer outro grande jogo em casa”, acrescentou.
Os ingressos para Atlético Paranaense x Deportivo Capiatá já estão à venda [clique aqui e garanta a sua entrada]. Na quarta-feira (15), Otávio espera ver o estádio atleticano lotado. “É importantíssimo que a torcida esteja presente, para que possamos sentir a força dela durante o jogo. Contamos com o estádio cheio, para que possamos ter um grande jogo”, concluiu o volante.