Time

“Vamos lá confiantes de que temos condições”, destaca o técnico Paulo Autuori

O técnico Paulo Autuori avaliou a partida de ida diante do Deportivo Capiatá, pela terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone. O Rubro-Negro empatou em 3 a 3 com o clube da Grande Assunção. 

"Erramos onde normalmente não costumamos errar. Defensivamente, tivemos dificuldades e não estivemos no nosso nível", disse o treinador atleticano. "Não podemos nos abater, de maneira nenhuma. Quando nós erramos, não temos que lamentar nada, a não ser assumir os erros. Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Temos condições disso", acrescentou Autuori, que confia em um bom resultado na próxima semana. 

"Vamos lá confiantes de que temos condições, porque temos", destacou. "O trabalho [durante a semana] será o mesmo", complementou. 

O técnico Paulo Autuori também comentou a ausência do meia Carlos Alberto e a presença do zagueiro Thiago Heleno no time titular. "Não foi para poupar nada. Ele [Carlos Alberto] já deve treinar nos próximos dias e estará pronto para o jogo lá [no Paraguai]", afirmou. "Estava só à espera de que saísse [regularização]. Ele [Thiago Heleno] estava preparado", completou.

A partida de volta contra o Deportivo Capiatá acontece no dia 22 de fevereiro [quarta-feira], às 21h45 [horário de Brasília], na Grande Assunção. "Temos totais condições de chegar lá e ganhar o jogo, fazer gols. É um desafio que nós temos", concluiu o treinador.  

Skip to content