Time

Após os primeiros gols pelo Furacão, Felipe Gedoz demonstra otimismo na classificação atleticana

O Atlético Paranaense empatou, na noite desta quarta-feira (15), em 3 a 3 com o Deportivo Capiatá. A partida, válida pela terceira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone, ficou marcada pelos primeiros gols do meia-atacante Felipe Gedoz com a camisa rubro-negra.
No primeiro tempo, o jogador abriu o placar no Caldeirão, com um golaço de falta. Na segunda etapa, quando o Rubro-Negro perdia por 2 a 1, Gedoz cobrou pênalti e empatou a partida. 
“Feliz por ter feito esses dois gols. Uma emoção muito grande. Depois de praticamente sete anos fora, poder voltar ao Brasil e marcar dois gols na Conmebol Libertadores Bridgestone é especial”, disse o camisa 10 atleticano. 
Para garantir vaga na fase de grupos da competição continental, o Furacão precisa vencer o Deportivo Capiatá. O duelo no Paraguai está marcado para às 21h45 da próxima quarta-feira (22). 
“Temos que entrar ligados. Sabemos o que fizemos de errado, mas temos que ter pensamento positivo, porque não fomos derrotados. Vamos chegar lá e jogar de igual para igual para vencer e conseguir a classificação”, completou Gedoz.
O vencedor do duelo da próxima quarta-feira (22), garante vaga no Grupo 4 do torneio. “Nosso time tem que estar de cabeça erguida. Tínhamos a vitória nas mãos e infelizmente eles marcaram mais um gol. Mas isso não nos abala e são coisas normais do futebol”, finalizou o jogador.
Skip to content