Time

Thiago Heleno destaca confiança da equipe na classificação para a fase de grupos

O Atlético Paranaense embarca na noite desta segunda-feira (22) para o confronto decisivo pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Em busca da classificação para a fase de grupos, o Furacão enfrenta o Deportivo Capiatá, no Estádio Lic. Erico Galeano Segovia, na Grande Assunção. A partida está marcada para às 21h45 [horário de Brasília].
 
Ausente nos jogos contra o Millonarios, pela segunda fase, o zagueiro Thiago Heleno defenderá o Rubro-Negro pela primeira vez fora do Brasil. “Fico feliz por poder voltar a jogar”, afirmou o defensor, que foi titular no duelo de ida diante do paraguaios. “Tenho me sentido bem e concentrado. Espero conseguir colocar em prática tudo o que foi treinado”, acrescentou.

O camisa 4 do Atlético Paranaense na Conmebol Libertadores Bridgestone destaca a confiança do grupo atleticano na classificação. Depois do empate em 3 a 3 na semana passada, o Furacão precisa de uma vitória simples em Capiatá para avançar.

“Acredito muito na nossa equipe. Demonstramos diversas vezes que crescemos nos momentos difíceis. Se nos classificarmos, entraremos muito fortes na fase de grupos”, ressaltou Thiago Heleno, que projetou o comportamento do adversário neste meio de semana.

“Creio que eles jogarão da mesma forma”, avaliou. “O time deles tem qualidade, mas temos que nos preocupar com a forma que vamos entrar. Temos que estar concentrados, focados e fazer o que o Paulo Autuori tem nos pedido”, concluiu.

Nesta terça-feira (21), já no Paraguai, o Atlético Paranaense realiza o último treinamento antes da partida. A atividade está prevista para o período da tarde.

Skip to content