Time
João Pedro analisa resultado em Foz do Iguaçu e mira duelo pela Conmebol Libertadores Bridgestone
Na noite deste sábado (4), o Atlético Paranaense foi superado pelo Foz do Iguaçu, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Estadual. Para o meia João Pedro, que entrou na segunda etapa, a equipe começou bem, mas oscilou na partida.
“Infelizmente, não foi o resultado que queríamos. Começamos bem, mas deixamos o rendimento cair. Oscilamos muito”, disse o jogador, em entrevista coletiva após a partida.
Para João Pedro, o foco da equipe agora deve ser o jogo do meio de semana. Na terça-feira (7), o Furacão recebe a Universidad Católica [Chile], pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone.
“Agora, vamos voltar para Curitiba e pensar na Libertadores. Um grande jogo, precisamos desta vitória dentro de casa e precisamos do apoio do torcedor. Depois, voltamos a pensar no Campeonato Paranaense, para que nossa equipe não se distancie muito [dos líderes]”, afirmou o meia.
Voltando ao time após ficar ausente dos primeiros compromissos da temporada, João Pedro se diz preparado para ajudar a equipe em ambas as competições. “Estou preparado, tanto para a Libertadores, quanto para o Paranaense. Venho trabalhando bem e forte, para chegar nestes momentos e corresponder à altura”.
Na partida deste sábado (4), o elenco atleticano foi orientado por Bruno Pivetti. Segundo o meio-campista, o estilo dele e do Paulo Autuori são semelhantes.
“Para mim, foi normal. Eles são muito parecidos no jeito de pensar. O Bruno Pivetti nos tranquilizou para a equipe fazer um bom jogo. Infelizmente, não foi possível”, finalizou.