Time
Com disposição e organização tática, Paulo André acredita em bom início do Furacão no Grupo 4
Na noite desta terça-feira (7), o Atlético Paranaense estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Depois de passar por duas etapas eliminatórias, o Furacão encontra um outro tipo de jogo, que requer estratégias diferentes, na opinião do zagueiro Paulo André. No estádio atleticano, o Rubro-Negro recebe a Universidad Católica [Chile], às 21h.
“Não há necessidade de ir para cima do adversário de qualquer jeito. Uma vitória simples nos dá os mesmos três pontos. Evidentemente, no final, o saldo de gols pode fazer diferença, mas é muito mais tranquilo poder simplesmente vencer o jogo e ganhar os três pontos”, disse o experiente jogador, em entrevista ao Site Oficial.
Confiante em casa cheia para a partida de logo mais, Paulo André reforça a necessidade de uma vitória para largar bem no Grupo 4, que conta ainda com Flamengo e San Lorenzo [Argentina]. “Começar bem é fundamental, pois nós temos dois jogos fora na sequência”, destacou. “Os jogos fora [de casa], na Conmebol Libertadores Bridgestone, contra grandes equipes, não são fáceis de se conseguir pontos ou vitórias. Então, se conseguirmos garantir estes três pontos, sem dúvidas teremos tranquilidade e moral para as próximas duas rodadas”, completou o zagueiro, campeão da competição em 2012.
Com um período maior de treinamentos desde a última partida no torneio continental, o camisa 13 afirma que o torcedor pode esperar um Atlético Paranaense ainda mais organizado em campo.
“O torcedor pode esperar muita disposição e organização tática, que é de praxe, especialmente quando não temos a bola. Espero que estejamos em uma noite feliz e que, ofensivamente, possamos envolver o adversário”, concluiu Paulo André.
Os ingressos para a partida contra a Universidad Católica seguem à venda. Clique aqui e saiba como garantir o seu!