Time

Autor do primeiro gol, Lucho destaca bons momentos do Rubro-Negro contra a U. Católica

O Atlético Paranaense enfrentou a Universidad Católica na noite desta terça-feira (7), pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. No estádio atleticano, as equipes empataram em 2 a 2.

Na visão de Lucho González, autor do primeiro gol rubro-negro, a equipe deixou uma boa impressão, apesar dos dois gols adversários no final do jogo.

“Nesta competição tem isso. Mesmo ganhando o jogo em casa por uma vantagem de dois gols, se não ficar concentrado até o final, contra um time de qualidade, acontece o que vimos. Mas deixamos uma boa imagem, fizemos um bom jogo, mesmo nos momentos em que a [Universidad] Católica teve mais posse de bola”, afirmou o argentino, em entrevista coletiva após a partida.

Agora, a missão da equipe, segundo o camisa 3, é vencer fora de casa. No dia 15 de março, o Furacão enfrenta o San Lorenzo, pela segunda rodada do Grupo 4. “Nosso objetivo é ir à Argentina e ganhar os três pontos”, disse. O apoio da torcida, mesmo com a igualdade, motiva os atletas.

“Mesmo com este resultado que ninguém esperava, no final ainda escutamos aplausos. Isso significa que os torcedores vieram ao estádio e viram um time que jogou bem, que tentou. O grupo deixou uma boa imagem e o torcedor reconhece. Tenho certeza que continuará apoiando”, concluiu.

Skip to content