Time
Lateral-direito Jonathan ressalta diferencial de vitória como visitante no torneio continental
Na noite desta quarta-feira (15), o Atlético Paranaense entrou em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. Em Buenos Aires, o Furacão venceu o San Lorenzo por 1 a 0. O gol atleticano foi marcado pelo meia Lucho González, aos três minutos do primeiro tempo.
Para o lateral-direito Jonathan, somar pontos fora de casa no torneio continental é um diferencial. “O resultado foi justo”, resumiu, em entrevista coletiva. “Sabemos que poderíamos ter aproveitado melhor, mas o mais importante foi a nossa vitória”, acrescentou.
O camisa 2 projeta evolução do Rubro-Negro para a sequência da competição. “A nossa equipe tem qualidade e demonstramos isso desde o início do mata-mata. Agora, temos que pensar nos próximos jogos”, destacou. “A competição é isso e a nossa equipe tem que aproveitar melhor as oportunidades”, completou.
O Atlético Paranaense volta aos gramados pela Conmebol Libertadores Bridgestone no dia 14 de abril. O Rubro-Negro enfrenta o Flamengo, às 21h45, no Rio de Janeiro (RJ).