Time
Autuori confirma escalação de jogadores que têm atuado na Conmebol Libertadores Bridgestone
O Atlético Paranaense entrará em campo às 20h desta quarta-feira (22), para enfrentar o J. Malucelli, no Ecoestádio, com alguns atletas que têm atuado na Conmebol Libertadores Bridgestone. A programação, estabelecida pela comissão técnica, foi reforçada por Paulo Autuori em entrevista coletiva nesta terça-feira (21), no CAT Alfredo Gottardi.
“É toda uma análise que se fez, um planejamento”, enfatizou o treinador atleticano. “Dentro desta ideia, a equipe vai começar agora porque foi onde conseguimos encaixar e sentimos que estão [jogadores] com o mínimo de treinos. A equipe vai voltar agora e fazer os jogos que forem possíveis”, acrescentou Autuori, que comentou sobre a situação de alguns jogadores do elenco.
“Grafite vai entrar, porque precisa jogar agora”, comentou. “O Carlos Alberto zero [possibilidade de jogar]. Tem jogadores que vamos pensar ainda, casos do Thiago Heleno e Nikão. Aqueles que jogaram sábado, aqueles que começaram ou têm jogado, provavelmente não começarão o jogo [contra o J. Malucelli]”, completou.
Paulo Autuori destacou a qualidade do adversário e ressaltou o comportamento do Rubro-Negro na partida desta quarta-feira (22). “Em relação ao J. Malucelli, dentro de campo tem produzido o suficiente para estar onde está. Não é novidade o J. Malucelli fazer boas campanhas e bons jogos”, avaliou. “O jogo vai ser o que tivermos que propor, o nosso jogo. Em relação a nós, não o adversário”, complementou.
Na tarde desta terça-feira (21), o Rubro-Negro realiza, no CAT Alfredo Gottardi, o último treinamento antes do compromisso no Ecoestádio. Depois da atividade, os relacionados já iniciam período de concentração no CAT.
Com 10 pontos ganhos, o Atlético Paranaense é o sétimo colocado do Estadual. O J. Malucelli é o vice-líder, com 17 pontos [clique aqui e confira a classificação].