Time

Diante do Cianorte, Paulo Autuori projeta escalação da equipe que venceu o Cascavel

Menos de 72 horas depois de empatar com o J. Malucelli, o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Estadual. Neste sábado (25), às 16h, o adversário será o Cianorte, no estádio atleticano, pela penúltima rodada da primeira fase.

Para o compromisso deste fim de semana, de acordo com o planejamento do Clube, o técnico Paulo Autuori projeta a escalação da equipe que venceu o Cascavel, no último dia 18.

“A equipe será basicamente a mesma que ganhou do Cascavel”, confirmou o treinador, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (24). “Como equipe, ontem [quinta-feira], fizemos um treino muito bom. Em termos conceituais, conseguimos aplicar tudo o que temos trabalhado. Eles têm aplicado muito bem os conceitos, com uma leitura de jogo boa”, acrescentou.

Autuori também comentou a situação do atacante Eduardo da Silva. “Em relação ao Eduardo, está treinando muito bem. Acredito que no próximo jogo poderá fazer parte do grupo”, afirmou. “É uma coisa gradativa. É um jogador extremamente qualificado, com ideias muito claras. Ele será extremamente importante para nós. Isto está claro nos treinamentos”, complementou.

Neste sábado (25), Paulo Autuori não poderá ficar no banco de reservas. O treinador foi excluído do jogo do último meio de semana, contra o J. Malucelli. “Independentemente de estar ou não, tenho feito com que o Bruno [Pivetti] trabalhe no Campeonato Paranaense. Chegando à final, é ele quem estará [à beira do gramado]. Eu estarei no banco, apoiando”, destacou o técnico do Atlético Paranaense.

Adversário deste sábado (25), o Cianorte é o vice-líder do Campeonato Estadual, com 19 pontos conquistados. “Analisamos as competições em que estamos envolvidos de maneira igual. Não há diferença nenhuma”, ressaltou Autuori. “Nós temos que enfrentar os nossos adversários como se fossem os melhores do mundo”, concluiu.

Skip to content