Time
Copa do Brasil Sub-20: Furacão é superado na estreia; Decisão da vaga será em casa
O Atlético Paranaense enfrentou o Goiás, na tarde desta terça-feira (4), pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. No Estádio Hailé Pinheiro [Serrinha], em Goiânia (GO), o Rubro-Negro foi superado pelo placar de 1 a 0.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (12), às 15h, em Curitiba. O classificado enfrenta, nas oitavas de final, o vencedor de Vitória x Santa Cruz.
O jogo
A primeira chance de perigo foi criada pelo Furacão. Aos 16 minutos, Matheus Anjos tocou para Murillo, que foi derrubado na entrada da área. Na cobrança da falta, Matheus Anjos mandou para fora, com perigo.
Aos 29’, o goleiro Caio fez boa intervenção. Nilson recebeu passe dentro da área e bateu rasteiro, para boa defesa do goleiro rubro-negro.
Na segunda etapa, o Furacão também pressionou no início e teve mais posse de bola. Aos oito minutos, Juan arriscou de fora da área e a bola passou perto.
Quem abriu o placar, no entanto, foi o Goiás. Rodnei balançou as redes aos 26 minutos e decretou o placar final. 1 a 0 para os donos da casa.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, em Curitiba. O jogo está marcado para às 15h de quarta-feira (12), no Estádio Atlético Paranaense. Para avançar, o Furacão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória atleticana por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Ficha técnica: Goiás 1×0 Atlético Paranaense
Copa do Brasil Sub-20: Primeira fase – Jogo de ida
Data: 04/04/2017 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Árbitro: Breno Veira Souza (GO)
Assistentes: Alexandre de Lima P Hume (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
Goiás: Vinicius; João Lucas (Cleuber), Guilherme, João Negão e Jefferson (Rodrigues); Caetano, Madison e Thalles; Nilson (Rodnei), Jakô e Otacildo (Vinícius Lopes).
Gol: Rodnei, aos 26’ do 2º tempo.
Atlético Paranaense: Caio; Cascardo, Jacy, Weverton e Paulo Henrique; Riuler e Juan (Renzo); Cleison (Thiago), Matheus Anjos (Luís Henrique) e Marcelo (Julian); Murillo.