Time
Após retorno, atacante Grafite projeta jogos decisivos do Furacão na temporada
A partida diante do Flamengo, na última quarta-feira (12), pela Conmebol Libertadores Bridgestone, marcou o retorno do atacante Grafite. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o camisa 23 do Furacão entrou no segundo tempo do confronto no Maracanã.
Para este domingo (16), o jogador segue à disposição do técnico Paulo Autuori e pode ser uma das opções da equipe titular atleticana. Às 16h, o Rubro-Negro recebe o Londrina, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense.
“Me senti bem na partida, em termos físicos e técnicos. Estou evoluindo. Nos últimos treinos que eu fiz também fui bem e no jogo não senti nada da lesão, o que é importante”, revelou Grafite. “Agora tenho que dar sequência ao trabalho de recuperação da parte física, para me condicionar bem e voltar a estar na melhor condição para atuar 90 minutos”, completa.
Recuperado e podendo atuar com a camisa rubro-negra, o atacante foca nos duelos do Campeonato Estadual e da Conmebol Libertadores Bridgestone. “Temos a reta final do Paranaense e os jogos de volta da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone. São partidas importantes e temos que estar focados. Quero estar 100% para ajudar a equipe”, destaca.
Nesta temporada, o Furacão passou por jogos eliminatórios nas duas competições e conseguiu avançar em todos os duelos disputados. “A equipe está mais ‘calejada’. Está jogando bem dentro e fora de casa. Os objetivos estão sendo alcançados e temos que pensar agora no Londrina”, disse. “Vou trabalhar bastante para estar à disposição quando o Autuori precisar”, finalizou Grafite.