CAP 0
1º T
0'
5 0 CAM
Brasileirão 2019
Rodada 15
Time

De olho no América Mineiro, Rubro-Negro se reapresentou no CAT do Caju

Depois da vitória sobre o Santos, o Atlético Paranaense já pensa no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Pela nona rodada da competição nacional, o Rubro-Negro encara o América Mineiro, neste domingo (3), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte (MG).
 
Os atletas que entraram no segundo tempo contra o Santos e os jogadores que não atuaram na partida se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 10h desta sexta-feira (1º). Meia hora depois, o grupo iniciou as atividades no gramado. Após o aquecimento, os atletas realizaram jogos em campo reduzido. Na sequência, os jogadores disputaram “confrontos”.
 
Os titulares na vitória de ontem (31) se apresentaram um pouco mais tarde, às 12h, e focaram na recuperação física.
 
O elenco atleticano segue para Belo Horizonte (MG) na tarde de hoje (1º) e desembarca na cidade à noite. Na manhã deste sábado (2), já na capital mineira, o Furacão encerra a preparação para a partida contra o América Mineiro.
 
Após a vitória contra o Santos, o Atlético Paranaense chegou aos nove pontos e subiu para a 13ª colocação. O América Mineiro é o 12º, com 10 pontos. Clique aqui e confira a classificação completa.