Time

Thiago Heleno destaca importância da vitória atleticana e mira duelo contra o América Mineiro

O Atlético Paranaense derrotou o Santos, na última quinta-feira (31), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 0 foi construída com gols de Thiago Heleno, no primeiro tempo, e Guilherme, na segunda etapa.
Para o camisa 44 do Furacão, o resultado traz confiança ao time rubro-negro. “Foi uma vitória importantíssima para a nossa equipe, ainda mais diante de um adversário direto na tabela”, disse. “Foi um jogo difícil, mas encaixamos bem e fizemos os gols”, completou Thiago Heleno.
Com o resultado, o Furacão chegou aos nove pontos e assumiu a 13ª colocação. “Temos que dar parabéns ao nosso grupo pela partida e dedicação diante do Santos. Voltar a vencer foi fundamental, principalmente diante do nosso torcedor. Só com a torcida ao nosso lado vamos conquistar coisas grandes”, reforçou o capitão atleticano.
O gol marcado por Thiago Heleno foi 12º dele com a camisa rubro-negra. “Eu fico feliz em poder ajudar o Atlético de alguma forma. Temos uma bola parada forte com o Carleto e precisamos aproveitar isso. Mas sempre deixei claro que o principal ponto é a marcação, ajudando para não tomarmos gols”, ressaltou.
Agora, o adversário será o América Mineiro, pela nona rodada do Brasileirão. O duelo acontece no domingo (3), às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Com dez pontos conquistados, o time mineiro está uma posição acima do Furacão.
“O América é um time que está bem e fazendo bons jogos, principalmente em casa. Mas precisamos vencer também como visitante. Teremos pouco tempo para descansar, mas o Clube nos dá toda a estrutura para recuperar e estar bem no próximo jogo”, finalizou Thiago Heleno.